71 anos de existência da Vila São José Bento Cottolengo é comemorado com missa solene

Com a presença do recém-empossado arcebispo de Goiânia, dom João Justino de Mendonça, do governador Ronaldo Caiado e primeira-dama, Gracinha Caiado, secretários estaduais e municipais, deputados federais, estaduais, vereadores de Trindade e o prefeito Marden Júnior, aconteceu a missa em comemoração dos 71 anos de existência da Vila São Cottolengo, a liturgia aconteceu na sede da entidade e foi celebrada pelos padres Marco Aurélio, João Paulo e João Bosco.

Em sua fala o Arcebispo de Goiânia afirmou: “A Arquidiocese vê na Vila São Cottolengo uma pérola da nossa igreja”, disse dom João Justino.

Aconteceu também a inauguração do Centro de Especialidades Médicas e da Unidade de Internação São Francisco, além da Assinatura da Ordem de Serviço de recapeamento de toda Unidade da Vila São Cottolengo.

Após a celebração religiosa, as autoridades percorreram as novas instalações. A Vila tem dez unidades de internação permanente, acolhendo 365 pacientes residentes, atendidos por 760 colaboradores, em atenção a pacientes em tratamento, oriundos de 130 cidades diferentes.

Emendas

Foram citadas emendas de diversos parlamentares que beneficiaram ou estão beneficiando a Vila São Cottolengo. Entre os nomes citados durante a solenidade, estavam: Flávia Morais, Dr Antônio, Humberto Aidar, Jorge Kajurú, Francisco Júnior, Vanderlan Cardoso, José Mário, Elias Vaz, Chico do KGL, Lucas Vergílio, Adriano do Baldy, Adriana Accorsi, Alisson Lima, João Campos e Major Vitor Hugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *