Conforme apurado pelo blog, na manhã dessa terça-feira 30/05/2023 um morador da cidade de Leopoldo de bulhões, responsável pelo trenzinho na praça Dom Bosco foi preso acusado pelo crime de estupro contra uma criança de apenas 8 anos de idade.
Conforme apurado, os pais recém chegados à cidade, tiveram a necessidade de contratar uma babá para cuidar de sua filha, quando foi contratada a esposa do acusado.
Em sua residência, quando ingeria bebida
alcoólica, praticava os atos libidinosos contra a menor.
Foram aproximadamente oito vezes que o acusado abusou da criança.
Conselho tutelar da cidade de Leopoldo de Bulhões teve conhecimento do fato no qual foi repassado todo o ocorrido para o delegado de polícia civil da cidade de Silvânia que solicitou exames periciais médicos e psicológico e ainda o pedido de prisão que foi deferido pelo excelentíssimo senhor juiz Galdino.
O abusador foi preso pelos policiais civis coordenados pelo delegado Leonardo Sanches e o acusado encontra-se preso no presídio na cidade de Silvânia onde se encontra à disposição do poder judiciário.
Para estupro de vulnerável, a pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão, sem considerar outros agravantes previstos em lei.
Fonte: Blog Bulhões Urgente