Homem se apresentou na delegacia de Alexânia, onde foi preso e aguarda decisão da justiça
Um homem, suspeito de matar três pessoas em uma fazenda no município de Leopoldo de Bulhões, no sudoeste goiano, se entregou à polícia na noite desta quinta-feira (03/02). A polícia ainda investiga a motivação do crime.
O investigado, que não teve a identidade revelada, se apresentou na delegacia de Alexânia, no Entorno do Distrito Federal e está preso.
Denismar Ricardo, a namorada dele, Suzana Vilefort, e a filha da mulher, Jéssica Vilefort, foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (02/02).
Uma quarta pessoa que também estava no local do crime, que seria a namorada de Jéssica, conseguiu sobreviver e apenas se feriu depois de ser atingida por uma bala.
As vítimas teriam sido abordadas por dois homens que chegaram na propriedade rural em que moravam alegando terem um mandado de prisão contra Denismar.
Segundo uma familiar de duas vítimas, a namorada de Jéssica, conseguiu fugir do local, percebeu que os suspeitos estavam retirando os corpos do local, pegou o celular e ligou para um irmão de Denismar que mora próximo. Cerca de três minutos depois o irmão da vítima chegou e começou a buzinar, em seguida, os criminosos teriam fugido do local do crime deixando o carro.
Dentro do veículo a polícia encontrou uma farda policial, distintivos, documentos e celulares. Desta forma a polícia conseguiu localizar os investigados.
A princípio a polícia acredita que o crime pode ter sido encomendado, mas o caso ainda está sendo investigado.