Ele retorna ao cargo, com o objetivo de intensificar a modernização e melhoria contínua da operadora, que está em processo de ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)
O governador Ronaldo Caiado indicou Vinícius de Cecílio Luz para voltar a presidir o Ipasgo Saúde, plano que assiste os servidores públicos do Estado de Goiás. Presidente da instituição entre abril de 2022 e agosto de 2023, ele retorna ao cargo com o objetivo de intensificar os esforços de modernização e melhoria contínua da operadora, que está em processo de ingresso na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Graduado em Gestão de Processos Gerenciais, Vinícius Luz tem 25 anos de história com o Ipasgo Saúde, onde ingressou em 1999, como chefe de agência no interior. Na instituição, ele também foi diretor de Saúde e assessor da Diretoria de Gestão, Planejamento e Finanças, além de gerente de Serviços Administrativos, de Atendimento e Ouvidoria e de Regionais e Postos.
Antes de retornar ao cargo de presidente da instituição, Vinícius foi diretor de Operações da GoiásFomento e assessor Especial Estratégico da Governadoria, na Secretaria-Geral de Governo (SGG).
Uma resposta
Caiado esta de parabéns pelo seu governo serio e firme, porem indicar Vinícius luz para um cargo importante desse foi uma bola fora, esse sujeito foi o pior prefeito de Jataí de toda história, eu su jataiense e apartidário estou falando de fatos e não porque tenho tendência para um lado ao não ser o correto.