“Braz dormindo de novo”; Sampaoli não para em Gerson e decide tirar medalhão xodó da torcida do Fla para tê-lo no Olympique

Meio-campista deverá ficar livre no mercado a partir de julho

Jorge Sampaoli é um treinador muito midiático. No Brasil, ele passou pelo Santos e Atlético-MG. No Peixe, ficou na segunda colocação do Campeonato Brasileiro de 2019. Já no Galo, o único título conquistado foi o Campeonato Mineiro de 2020. O treinador resolveu retornar ao futebol europeu e comanda o Olympique de Marseille, da França.

O treinador argentino pode atrapalhar os planos do Flamengo por uma contratação. A imprensa europeia tem noticiado que Vidal, de saída da Internazionale, estaria na lista de desejos do comandante para julho, quando reabre a janela de transferências. O medalhão de 34 anos expressou o desejo de defender as cores flamenguistas, mas o clube carioca não apresentou uma oferta.

O portal “Minutod” falou sobre o assunto e disse que Alexis Sánchez, outro de saída da Inter, também pode pintar no Olympique de Marseille. Vidal mesmo sem jogar pelo Flamengo é xodó da Nação. Nas redes sociais, os torcedores pedem insistentemente sua contratação. Por meio de pessoas próximas, o meio-campista deixou claro que pensaria com muito carinho jogar no CRF se uma oferta fosse concretizada.

A direção do Fla, por sua vez, reluta em apresentar uma investida. Internamente, há quem defenda que não vale a pena investir em sua contratação. Por outro lado, existem dirigentes que acreditam muito no potencial do jogador e entendem que ele seria um reforço essencial para o Flamengo, principalmente pela sua “raça” dentro de campo.

Se o Mengão bobear, é provável que Vidal permaneça no futebol europeu. Apesar de veterano, o atleta ainda tem muito mercado no Velho Continente e só um projeto do tamanho que o Flamengo pode oferecer faria com que o medalhão topasse retornar para América do Sul. (Bola Vip)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *