Rubro-Negro busca reforços pontuais no mercado da bola e prioriza chegada de um zagueiro
O Flamengo está se preparando para a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no próximo domingo (20), às 16h. O jogo será transmitido pela TV Globo. É o primeiro título que o Rubro-Negro disputará na temporada e, como exigente que é, o torcedor flamenguista deseja bastante esse troféu, principalmente porque o adversário é um rival histórico.
Sobre o mercado da bola, o Mais Querido segue buscando a chegada de um zagueiro. Felipe, ex-Corinthians, é o grande sonho de Marcos Braz. Nesta semana, especulou-se que Mina, ex-Palmeiras, também seria um desejo da diretoria. Contudo, nenhuma proposta oficial ainda foi feita. Mas, o que mais chamou atenção dos flamenguistas, é uma espécie de campanha que os palmeirenses fazem pedindo para Leila Pereira não deixar o defensor ir para o Fla.
Mina viveu grande fase no Verdão, onde se tornou um xodó. Logo foi vendido ao Barcelona e joga atualmente no Everton, da Inglaterra.
Ele não anda tendo muito espaço no clube da cidade de Liverpool. O nome vem sendo especulado no Mengão e isso faz com que a torcida do Palmeiras pressiona a presidente do clube paulista tentar algo, como repatriá-lo.