Na região metropolitana do Planalto, Mendanha fala que quer assumir a responsabilidade da região

Os candidatos da coligação “Estado Inteligente” estiveram na região metropolitana do Planalto neste domingo (21), em feiras e eventos religiosos. Gustavo Mendanha (Patriota) e João Campos (Republicanos), candidatos ao governo e Senado Federal, estiveram em Luziânia, Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental.

Heuler Cruvinel, que é candidato a vice-governador, aproveitou o domingo para resolver questões estratégicas da campanha. Nesta semana estão previstos dois momentos importantes para o grupo: na quinta-feira (25), debate do Portal 6/UOL, e na sexta-feira (26), a veiculação do programa eleitoral gratuito.

Sempre acompanhado por militantes, carregando bandeiras e instrumentos musicais, Mendanha falou sobre o desejo de assumir a responsabilidade da região, que faz limite com Brasília.

“Aparecida era conhecida como cidade dormitório, as pessoas não tinham coragem de falar de onde eram. Com uma gestão séria, iniciada por Maguito, lideramos a transformação que trouxe orgulho para os aparecidenses. Assim como fiz por lá, quero fazer pela região metropolitana de Brasília”, afirmou o gestor.

No período da tarde, os compromissos da agenda foram em Senador Canedo e Trindade.

Mendanha recebeu propostas de demandas de políticas para mulheres nesta segunda-feira

O Conselho Estadual da Mulher apresentará para o governadoriável a plataforma de política para as mulheres para implementação em uma eventual gestão. O evento foi às 9h, no auditório do TRE, em Goiânia.

Ainda pela manhã, Gustavo Mendanha, fez a gravação semanal do podcast Goiás Pod Mais, de iniciativa do seu partido, o Patriota.

Durante a tarde foram realizadas reuniões políticas em Goiânia, e uma à noite, em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *