Aos 65, Solange Couto dispensa edição em fotos sensuais: “Gosto de mim do jeitinho que sou”

Solange Couto, de 65 anos, vive um novo ciclo em sua vida pessoal após se divorciar novamente de Jamerson Andrade em 2021, após quase 12 anos de união, com quem teve Benjamin, de 10 anos. Solteira, ela afirma que voltou a focar mais nela e a se enxergar como mulher.

“Estou em uma fase diferente de tudo que já vivi, comprometida comigo, fazendo tudo de maneira planejada. É um outro momento. Sobre estar solteira, sim, mas não estou na pista”, reforça a atriz, que irá fugir da folia no Carnaval e pretende passar em um local isolado. “Vou para um lugar sossegado. Ainda não escolhi, mas quero um lugar bem tranquilo”, avisa.

Considerada um símbolo sexual nos anos 70, Solange lida com o amadurecimento de forma leve. “Naturalmente. Inclusive, peço sempre para não usarem photoshop em minhas fotos. Tenho receio de me transformarem em outra pessoa. Gosto de mim do jeitinho que sou. E as redes sociais mostram que meu público também gosta”, avalia.

A artista acredita que suas fotos sensuais e como ela lida com o corpo pode servir de motivação para outras mulheres na sua faixa etária. “Tento inspira-las em áreas além da vaidade. Acredito que se Deus me deu oportunidade de ser uma pessoa pública e formadora de opinião, tenho que usar isso pra acrescentar na vida daqueles que me observam”, diz.

Ao ser questionada se tem novos projetos profissionais para 2022, Sola faz mistério. “Tenho vários, mas todos pediram contratualmente que ainda não posso divulgar, assim que der conto para vocês”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *