A Conferência Nacional de Defesa Agropecuária acontecerá nos dias 4 a 6 de junho próximo, no Centro de Convenções em Goiânia
Nelson Cunha – Minasplan
A reunião para tratar das estratégias e da organização do evento aconteceu no escritório do Goiânia Convention & Visitors Bureau, no Centro de Convenções. Participaram da reunião, o Sr. Nelson Cunha (Minasplan, Belo Horizonte) que organiza eventos e negócios em todo o Brasil, ele estava acompanhado de Aline Moreira que trabalha parte administrativa e financeira da empresa. Em sua fala, Nelson Cunha afirmou que já trabalhou na organização de diversas conferências em outros estados (Salvador, Florianópolis, Belém e outros…): “Goiânia é a capital do Agronegócio”, disse Nelson, com bastante entusiasmo por isso a escolha da cidade para essa conferência, “Queremos atrair entre 1.200 a 1.500 participantes para a conferência, que se hospedarão em hotéis, se alimentarão em restaurantes, farão turismo e lazer aqui em Goiânia. São pessoas ligadas ao agronegócio, fiscais federais, Agências de Defesa dos Estados, médicos veterinários, engenheiros, agrônomos, sindicatos rurais e entidades ligadas ao Agro. Só de Goiás serão 400 participantes, da Agrodefesa, Emater e Fiscais Agropecuários.” Pontuou Nelson Cunha. Nelson veio buscar também o apoio da prefeitura para o evento: “Sem o apoio da prefeitura o evento vai acontecer, só que com menos brilho.” Concluiu.
Deborha Volpato – Goiânia Convention & Visitors Bureau
Para Deborha Volpato a parceria entre Goiânia Convention & Visitors Bureau, Minasplan e a Prefeitura de Goiânia (Agetul) é super importante para que a Conferência seja um sucesso e tudo dê certo: “Estamos aqui para ajudar na logística, abrir portas e conectar todos e também ajudar no estabelecimento parcerias.” Afirmou Deborha que é diretora executiva do Goiânia Convention & Visitors Bureau.
Jeová Lopes – Agetul
Para o diretor de Turismo da Agetul, Jeova lopes, uma conferência como essa é super importante, vai gerar emprego e renda para Goiânia e isso é muito importante, prometeu que vai levar todos os pedidos para a Agetul e se colocou a disposição para ajudar naquilo que for possível. Participaram também da reunião Joana Angélica coordenadora do evento e a assistente de eventos Kellen Souza do Goiânia Convention & Visitors Bureau.