Prefeitura de Goiânia presta homenagem a jovem atropelado na portaria de prédio

Prefeito Rogério Cruz solicita instalação de pet place no Setor Bela Vista e lamenta a trágica morte de Bruno Marques Mesquita Araújo: “Será lembrado por todos nós como exemplo de pessoa que amava animais”

Bruno Marques Mesquita Araújo, de 18 anos, atingido por um carro que subiu na calçada, no Setor Bela Vista, será homenageado pela Prefeitura de Goiânia com pet place: jovem amava animais e estava com sua cachorrinha no momento do acidente

Em memória de Bruno Marques Mesquita Araújo, que morreu aos 18 anos depois de ser atingido por um carro que invadiu a calçada e o atingiu no setor Bela Vista, na última terça-feira (10/02), o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, solicitou a instalação de um “pet place” na esquina da Avenida T-13 com a Couto Magalhães. Bruno estava com seu cão de estimação no momento da tragédia.

“O Bruno estava se preparando para sair com seu cachorro quando foi vítima do acidente. Ele tinha o hábito de passear diariamente pela manhã com seu amigo e será lembrado por todos nós como exemplo de pessoa que amava animais”, afirma o prefeito, ao lamentar a perda precoce do jovem.

O local escolhido para a instalação do pet place está localizado próximo à casa de Bruno, no Setor Bela Vista. De acordo com Rogério, a homenagem simboliza o respeito pela memória de um jovem querido pela comunidade.

Pet places
Os “pet places” são espaços construídos com o propósito de conferir bem-estar a animais de estimação – na sua grande maioria cães e gatos – e são compostos por quatro aparelhos: arcos de pneus sustentados por balizas, barras verticais simulando obstáculos de agilidade para movimento dos pets, túnel, de aproximadamente 5 metros construído com manilha de concreto; e rampa de madeira contendo degraus para exercícios de fortalecimento muscular.

“Os animais de estimação fazem parte da família. Existe uma carga enorme de sentimento entre eles e seus donos, e a nossa homenagem eterniza essa relação de amor e respeito que Bruno nos deixa como exemplo”, finaliza Rogério Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *