Clube francês passará por mudanças
Com direito a uma grande reviravolta, o PSG superou o Real Madrid e de maneira oficial, anunciou a renovação de Mbappé, que agora, terá o maior salário da história do futebol.
Além disso, segundo a imprensa europeia, Mbappé também terá direito de opinar sobre as decisões majoritárias do clube, como demissão e contratação de treinadores e até mesmo a chegada de novos reforços.
Demissão de Leonardo
Assim, um dia após anunciar sua renovação, Mbappé já está fazendo valer as novas diretrizes de seu contrato e, segundo o Goal.com, teria solicitado a demissão do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube francês.
A decisão foi rapidamente acatada pelo clube, que segundo o portal, anunciará a a saída do brasileiro nas próximas horas, com o português Luis Campos já estando em conversas assumir o cargo.
No PSG, Leonardo é muito respeitado, tendo brilhado como jogador entre os anos de 1996 a 1997, e acumulando duas passagens como diretor do clube francês, sendo a primeira delas de 2011 a 2013 e a segunda a partir de 2018.