Ex-mendigo é criticado por internautas após comparecer a camarote na Sapucaí

Givaldo Alves teria comprado o ingresso para acessar o espaço; ele foi assediado e tirou foto com fãs e celebridades

ex-mendigo Givaldo Alves compareceu a um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (24), para curtir o Carnaval e os desfiles das escolas de samba. Nas redes sociais, a presença do ex-morador de rua no camarote foi criticada por internautas.

Givaldo teria comprado o ingresso para acessar o local, segundo boatos que circulam na web. Mas, internautas duvidam que o ex-mendigo não tenha ganhado o convite da própria organização do camarote.

“O ex-mendigo simplesmente estava no camarote mais caro da Sapucaí e ainda foi dito que ele pagou o ingresso”, tuitou uma seguidora. “Daí eu te pergunto: Onde o mendigo conseguiu 5 mil reais para pagar o camarote?”, escreveu outra.

No evento, Givaldo Alves apareceu em fotos cumprimentando o ex-jogador Zico e outras celebridades, além de tirar selfies com fãs e amigos.

“Sinceramente, a galera ficar tratando o tal mendigo como celebridade é ridículo, é o fim. O sujeito se aproveitou de uma mulher e ainda está sendo aplaudido. Se eu estivesse em um camarote onde esse sujeito estivesse, eu não ficaria. Iria embora. Não dá para normalizar o que ele fez”, escreveu uma internauta no Twitter.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa do camarote não retornou o contato até o momento. A nota será atualizada caso haja manifestações.

Após polêmica envolvendo casal, Givaldo saiu da situação de rua e mora em um hotel de luxo em Brasília, apesar de estar sob investigação por suspeita de estupro. Ele acumula milhares de seguidores nas redes sociais e é visto em diversas festas pelo país.

Enquanto isso, a esposa do personal trainer que agrediu Givaldo recebeu alta do HUB (Hospital Universitário de Brasília), no último dia 19 de abril. Ela estava internada desde o ocorrido e a Record TV teve acesso ao laudo da paciente. O relatório psiquiátrico apontou para a “hipótese diagnóstica de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.

Uma resposta

  1. São várias pessoas anônimas que ficaram famosas do nada. Acho que nenhuma era sem teto. Mas por ser mendigo não pode aproveitar a fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *